Visitamos a Chapada juntos pela primeira vez em 1992, como não poderia ser diferente, nos apaixonamos por tudo aqui e então começamos a vir uma vez por ano, durante 7 anos, sempre com uma vontade enorme de poder ficar.
Então em Junho de 1999 por conta dos filhos, o que eu mais queria era dar para meus filhos o direito de crescer livres, num lugar tranquilo, lindo, mágico, tomando banho de rio e aprendendo com a mãe natureza, coisas que nós não poderíamos ensinar. Quando chegamos Luã Gabriel, tinha 7 anos e Matheus tinha 4 anos, hoje eles são condutores de visitantes na Chapada e já nos deram cada um deles duas netas: Manuela e Mariah.
No Reveillon de 1999 para 2000, vieram muitas pessoas para a Chapada acreditando que o mundo fosse acabar e faltou lugar para hospedar tanta gente.
Foi então que alugamos um quarto que havíamos construído para receber nossas famílias, nem poderíamos imaginar, mas alí estava nascendo nossa pequena Beija-Flor. Motivo de muito orgulho para nós, trabalho duro, contínuo e o resultado cada dia melhor. .